Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Desafio

Quem acompanha este blog sabe que eu sou cuidadoso nas imagens que escolho para ilustrar os meus posts. Procuro sempre aquela que transmita algo, sobretudo erotismo e sensualidade.
Daí surgiu-me a ideia de lançar um desafio.
Gostava que me mostrassem o vosso melhor. O vosso lado sexy!
Não me refiro a fotografias explícitas, mas sim às mais subtis que sejam capazes de revelar muito, sem nada mostrar. Daquilo que vocês quiserem, que eu não sou ditador!
São capazes? Aceitam?

Vou ficar a aguardar a vossa criatividade…
Devo apenas dizer que este desafio se dirige apenas ao público feminino.
Porquê? Perguntam vocês.
E eu respondo: Porque sim, porque o blog é meu e quem manda aqui sou eu!
He He He
Mas na verdade dirijo apenas a elas porque acho que as mulheres são mais envergonhadas! E necessitam de um incentivo…
Têm a vossa oportunidade!

Podem enviar o número de fotos que quiserem. Podem, também, enviar uma história da vossa vida que queiram publicar.
Publicarei apenas aquilo que me permitirem, fazendo sigilo do autor, se for caso disso!

Não me deixem ficar mal!

Sem comentários:

Enviar um comentário