Páginas

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Auto-retrato



Dei comigo a pensar na vida.
Encostei-me a um espelho e olhei-me de cima abaixo…
Queria olhar para mim de forma imparcial, sem a menor falha ou erro!
Queria tirar conclusões…

As mulheres já me chamaram de tudo!
Peste, vaidoso, fiteiro, diabrete, conquistador, meigo, perigoso, louco, safado, malandro…
fazes isto, aquilo, tens de parar isto ou aquilo ...

Sim é verdade, tenho mesmo cara de filho-da puta!

Conclui!

Mas sou eu!

Homem, vadio, genuíno, devasso, perspicaz…
Peçam-me tudo, menos para deixar de ser eu!

5 comentários:

  1. Fica assim tal como es...eu sei que de vez em quando digo-te certas coisas...mas tens razao eu gosto de ti assim mesmo meu Mamor !!

    Tua Xuxu

    ResponderEliminar
  2. Boas tardes. Li um post teu sobre a questão de homem usar fio dental...

    Achas que os homens, sobretudo os rapazes novos deveriam usar apenas sunguinha minunscula na praia?

    Achas que se rapazes entre os 15 e os 20 ou vinte e poucos anos se estiverem com corpos todos no sítio, atléticos, desportistas, achas que podiam ir entre amigos para a praia e usar sunguinha minuscula e, se rapazes novos assim desses usassem sunguinhas curtas atraiam bastante mais a atenção das raparigas e despertariam mais interesse atractivo?

    Se houvessem mais grupos de rapazes atleéticos e fisicos mais ou menos esbeltos a usar sunguinha curta isso seria um sinal progressista, no sentido de superar os preconceitos e os tabus? Ainda pra mais se nesse mesmo grupo de rapazes em sunguinhas minusculas houvessem rapazrigas em biquini pequeno?

    ResponderEliminar
  3. Cada qual veste o que se sentir bem e não criticar os outros. Não existe certo ou errado mas varias formas de ver a mesma coisa

    ResponderEliminar
  4. Tezony, achas que um rapaz que tendo por exemplo 1,78 de altura e 72 kg, ter um corpo direito, sem pêlos mas não com uma cintura, abdomen e lombares bem tonificados e até ter algumas gordurinhas localizadas nessas zonas (mas não sendo gordo) se fizer um tratamento estético corporal à base de massagem com exfoliante + massagem subaquática + massagem de 50 min com oleo hidratante de amêndioas doces e depois em casa aplicar o creme veet para homem pelo corpo todo para sairem os pêlos, depois disso tudo, mesmo tendo gorduras localizadas no abdomen, nas coxas, na cintura, na bacia (mesmo estando dentro do peso certo), mesmo assim achas que se esse rapaz em questão for à praia com uma mini sunga é susceptível de gozos ou achincalhamentos ou achas que esteticamente não ficaria mal? Achas possível que um rapaz assim vá à praia com mini sunga?

    E quando falavas num post sobre homens em fio dental e ter liberdade para poder usar fio dental, também se incluem rapazes com a pele flácida ou gorduras acumuladas na cintura e no abdomen?

    ResponderEliminar
  5. Caro Pedro,

    1º- eu não vou para a praia de fio dental, uso sim no dia a dia.

    2º- um ginasio não fica mal, vou todos os dia às 7 da manhã, pela minha saude e pelo meu corpo, gosto de ver o meu corpo tonificado, se não gostar de mim quem gostará?

    3º- Caga para os outros, tens é de te sentir bem, por isso raramente critico alguem.
    Abraço

    ResponderEliminar