Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Orgasmo feminino...

-Estamos sempre a aprender......!!!!!
O orgasmo feminino é uma coisa da qual as mulheres percebem muito pouco, e os homens ainda menos. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado. Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto.

A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita no instante do orgasmo.Os resultados mostram que, na hora H, a pardaleca dispara uma carga de 250.000 micro volts. Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do 'ai meu Deus', são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo.

Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan...carregar.

Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata: é uma torradeira eléctrica!!! E se der curto-circuito na hora de 'virar os olhos'? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada. Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin. E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado.

É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não se vá esturricar a alheira...

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Achas que é possível duas pessoas terem desejo físico ou erotizado uma pela outra sem que sejam namorados a sério? Achas que duas pessoas podem, à vontade, desde que não prejudiquem e nem desrespeitem ninguém, terem curtes erotizadas mesmo sem serem namorado/as a sério? Achas que podemos ter uma mentalidade mais liberal em relação a essas coisas? Tu por exemplo, és liberal nesse aspecto, tipo tu estavas de fio dental na praia, ou conhecias uma gaja boa na praia ou levavas uma amiga boazona, sexy, gata e solteira em topless e fio dental e curitirias com ela sem que fosse preciso serem namorados a sério? Ou mesmo irem pra cama nus ou quase nus curtirem sem serem namorados a sério?

    ResponderEliminar
  2. Boas.

    Tezony, achas que a praia é um dos locais mais propícios a que existam curtes?

    Por exemplo, tu vais ao ginásio e cuidas-te, vais de fio dental para a praia e vês uma miuda girassa entre os 19 e os 21 anos de biquini fio dental ou em topless e fio dental e ela está sozinha e vcs encontramse nessas circunstâncias, pode haver alguma empatia e haver alguma curte ou algo do género entre vocês, ali na praia, vcs assim quiase nus, mesmo que não sejam e nem se tornem namorados a sério?

    ResponderEliminar
  3. Tezony, se por acaso pudesses responder a estas duas questões nestes comentários, agradecia, também gostava de saber a tua opinião às coisas que quer o André quer a Diana perguntaram :)

    ResponderEliminar