Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Fazer sexo ou amor?


Fazer? Eu tenho sexo, tu tens sexo, juntos temos sexo, o nosso e o do/a parceiro/a. Agora fazer sexo ou amor? Como se faz? Digam-me como, pois gostaria de fazer em grandes quantidades, principalmente fazer amor, aos litros, se descobrir uma maneira de o engarrafar, fico rico em pouco tempo.

Eu não consigo escolher quem amo, simplesmente amo. Amar alguém não significa ser amado por essa pessoa, portanto isso coloca de parte a possibilidade de fazer amor. Mesmo um casal que tenha a sorte de amar e ser correspondido, o "fazer" amor é algo confuso.


Amor e sexo não se fazem, o amor sente-se e o sexo tem-se ou pratica-se. A mulher é que tem a mania de se referir ao acto sexual com fazer amor, independentemente se ama o parceiro sexual ou não. Isto retira toda a magia á palavra amor.


O termo correcto é "foder", "foder" é um verbo, é Português, uma palavra injustiçada por motivos incompreensíveis. Este verbo identifica o acto mas foi feito tabu por quem escreve e por quem lê. Tanto o homem como a mulher gostam sexo, logo, gostam de foder mas só usam a palavra na intimidade. A senhora dona púdica, diz ás amigas que faz amor com o seu namorado, mas dentro do quarto diz-lhe: "fode-me". Por outro lado, regra geral ninguém quer morrer nem ver morrer, mas não existe qualquer tabu em relação a este verbo. Mesmo um verbo com significado mais desprezível como "violar" tem uso mais corrente do que "foder". Não percebo!


Seria ridículo dizer que todas as mulheres fazem amor, posso dar alguns nomes de mulheres com quem tive sexo, que confirmam o que digo. Não houve amor, houve atracção física, houve tesão e isso gerou sexo. O amor ficou lá fora.


Ter uma vida sexual activa, pressupõe ter sexo, que por sua vez nada tem a ver com amor.

Só me apetece pinar!

Sem comentários:

Enviar um comentário