Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2007

É D´homem

Ouço dizer homem que é homem isto, homem que é homem aquilo. É d´homem isto é d´homem aquilo. Afinal o que é um homem que é homem? O que é d´homem e não é?
Eu passo a explicar:

É D´homem coçar os tomates mesmo sem precisar de o fazer, dar peidos no elevador e olhar para a pessoa ao lado com ar desaprovação, arrotar sem pudor, ter um carro com muitos cavalos e dizer que tem mais ainda, gostar mais do carro do que da mulher, não se lavar diariamente, não usar produtos paneleiros como desodorizantes, água de colónia ou cremes. O homem que é realmente homem, só lava a roupa quando não tem o que vestir, só passa a roupa a ferro quando precisa e só se tiver mesmo de ser. Este tipo de homens não cozinha, manda vir comer de fora ou come sandes de coiratos. Não dá gorjetas, pois quem dá, é roto. O verdadeiro macho passa pelo menos 10 minutos a ver o tamanho do seu pénis ao espelho todos os dias. Este animal, não paga jantares românticos, pois é muito mais romântico levar a namorada à bola. Este homem, não gasta dinheiro em merdas como flores, pois não quer ser visto com essas paneleirisses na mão. O macho leva a namorada a jantar ao Macdonalds, se ela se portar bem, caso contrário vão às bifanas da roulote da esquina. Este machão, passa a noite na discoteca de cerveja na mão, dança com cuidado para não parecer paneleiro. Olha para trás de 5 em 5 minutos para ver se algum gajo lhe está a escalar a peida, se estiver começa a briga. Este spécimen masculino anda à bulha no WC, se apanhar alguém a olhar para as suas "misérias". Em toda a noite, tenta a mesma linha de engate em 40 gajas, nas esperança que uma caia. Vai para casa sozinho e masturba-se 22 vezes durante a noite. No outro dia conta aos amigos que teve relações sexuais, com gémeas Suecas, a mãe delas e uma prima afastada.


Homem que é homem cheira a cavalo, não gosta de paneleiros mas gosta de lésbicas. Se é mesmo macho, onde quer que esteja, encolhe a barriga de cerveja e faz peito.


A verdade é esta; as galinhas fazem peito e levam na cloaca (entenda-se cu).


Não percebo esta ideia de macho latino. Isso já passou, deixem-se de merdas. Não temos de ser umas amélias dançarinas, chorar ao ver o Titanic pela trigésima segunda vez. Não temos de usar cores como o amarelo. Temos sim de cuidar de nós.


Porque não hidratar as mãos quando a nossa profissão envolve o seu uso? Nenhuma mulher quer ser tocada por um homem cheio de calos, um Eduardo mãos de lixa.


Várias mulheres me disseram que preferem homens que cheirem a homem. No entanto isso não significa que cheirem a cavalo. Podem não usar desodorizante ou água de colónia, nem sequer after shave, mas podem andar limpos mesmo usando sabão azul para todo corpo.


Porque raio, entro eu no metro às 08:30 da manhã e a malta já cheira a mortos? Porque raio são sempre os homens a emitir esses cheiros da sua zona sovaqueira?

Porque homem que é homem não corta pelos. Então porra, se não cortam pêlos, usem desodorizante. Se não para vosso bem, pelo menos para o bem da humanidade.

Para este macho, que se identifica à distância pela sua pilosidade, e odor, tudo o que for diferente é paneleiro. Homem que ouve uma mulher é roto. Homem que vai às compras com uma mulher sem reclamar é rabeta. Homem que opina sobre roupas femininas, só pode querer usa-las.


Por fim O Machão, não gosta de paneleiros e diz que “ser paneleiro é muita gay!”.

Na verdade este homem que é homem, é o primeiro candidato a ser enchido de carne. A fobia em relação à homossexualidade é causada pela sua curiosidade.

O amigo que referi no texto anterior (O ponto G dos gajos), é um verdadeiro macho. Daqueles que usa camisas de alças para mostrar os biceps, só bebe cerveja em canecas de litro e não deixa que as canecas vazias sejam recolhidas. Quem olha para a namorada dele leva uma sova, leva ele, os amigos dele, levam os seguranças e quem mais estiver por perto. Usa regularmente a frase: “É d´homem!”, para afirmar as sua concordância com algo, mesmo que esse algo tenha sido feito, ou dito por uma mulher.

No entanto, este supra-sumo da masculinidade, quer que lhe metam o dedo no cu. Primeiro o dedo e depois os brinquedos que ele tem para o efeito. Sem isso, não há clímax sexual.


Ele é meu amigo, não concordo com ele em quase nada, mas sei e ele sabe, que estarei sempre lá para o ajudar (desde que não tenha a ver com a zona anal) e sei que posso contar com ele.


Aos olhos dele, quando uso Davidoff, cheiro a putas mas pelo menos no meu cu nem supositórios entram, peço sempre pela opção em comprimidos, xarope ou injecção.


Não é fobia! É sim,M.E.D.O. Tenho medo de gostar, pois olho em volta e quem se mete em aventuras anais fica viciado. Gosto de estudar e quero saber sempre mais, mas este é um assunto em que não me importo de morrer estúpido.


Eu acho que É D´homem!

Sem comentários:

Enviar um comentário