Páginas

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O início do fim, é o fim do início!

Para falar da noite passada, acho que me vou precipitar. Não sei bem o que dizer. Ainda não assimilei bem os acontecimentos. Mas, sei que algo correu mal... ou bem... sei lá, algo... que não queria. Não sei, ainda não descodifiquei tudo, na minha cabeça.

Fui buscar a menina que tinha convidado para sair. O que encontrei, não foi a menina que tinha na minha memória, mas sim uma mulher produzida. Fiquei positivamente impressionado e não sou fácil de impressionar desta maneira, só mesmo as mulheres o conseguem fazer.
No lugar do cabelo louro e liso, preso em forma de "rabo de cavalo", vejo um cabelo louro ondulado e volumoso. A cara, estava como eu gosto, beleza natural. Um simples risco para realçar o azul dos olhos e um lip gloss, para dar um ar comestível aos lábios.
No corpo, um vestido discreto e elegante, mas que não deixa uma mulher passar despercebida. O vestido era preto, ligeiramente abaixo dos joelhos, não tinha decote acentuado, o que lhe agradeço, pois assim foi possível concentrar-me na conversa. O vestido, não tinha costas, até às curvas da nádegas era só pele nua...
Nos pés, uns sapatos altos, pretos, pareciam sandália Romanas, pois tinham umas tiras de pele cruzadas em volta da perna.

Sem dúvida, uma mulher que o simples facto de estar a ser lado, faz crescer o ego de qualquer homem. E não só o ego!
Falámos de tudo. Além de bonita, é inteligente, está a estudar Psicologia, o que não acho lá muito sexy. Já pinei uma Psicóloga, que era mais doida que eu e nunca percebi, se ele me queria curar, ou deixar ainda mais maluco.
Chegámos a falar das idades sexuais de Freud, que acho que é das merdas mais malucas que já estudei na minha vida.

Após perto de 3 horas de jantar e conversa, fomos a um bar à escolha dela.

Não me apaixonei, mas achei que seria o tipo de mulher pela qual seria capaz de me apaixonar. Às 02:00 tudo mudou. Numa discoteca ela encontrou umas amigas às quais eu fui apresentado.
Aí parou a música. Parou tudo, foi como se tivesse a ver um filme e tivesse carregado no pause. Vi uma cara conhecida, que não conhecia. Senti-me distante, nervoso, inquieto, não sabia se tinha calor, se tinha frio. Ainda pensei, "queres ver que apanhei um vírus?".

Uma das amigas dela é linda. Linda noutro sentido. A rapariga com que saí é linda, mas é aquela beleza fisica; que nos dá vontade ou de lhe saltar para cima ou de a conhecer melhor. A amiga dela, é linda mas tem um "je ne sais quois", um olhar diferente, parece que emana personalidade, estilo... é impossível olhar para ela e não sorrir, quando ela sorria parecia iluminar tudo à sua volta. Não pensamos em saltar-lhe para cima, pois ela parece frágil, como se, se partisse. O tipo de mulher sem o mínimo vestígio de pinturas. Vestida com bom gosto, mas mesmo que tivesse dentro de um saco de batatas, estaria igualmente linda.

Pouco tempo depois lembrei-me de quem ela me recorda. Laura Prepon mas morena. Morena? Eu e uma morena? Ora aí está algo de completamente diferente. OK, ela não é um clone da Laura Prepon, pois tem cabelo castanho, ondulado, olhos verdes e o nariz é mais pequeno, parece um nariz asiático. No entanto é parecidíssima.

Já disse diversas vezes, que sou um cabrão, mas sou um cabrão honesto. Deixo tudo em pratos limpos e não brinco com os sentimentos das pessoas. Mesmo querendo ficar mais tempo com esta deusa, continuei o meu encontro com a loura. Mas, aquela morena esteve sempre entre nós os dois. A presença dela, foi forte ao ponto de ter deixado a loura em casa e não ter entrado. Havia clima, havia química. Pode ser que me arrependa, mas pareceu-me a coisa certa a fazer.
Se quiser, entrar em contacto com a morena, preciso da loura, por isso prefiro tê-la como amiga, do meu lado, do que magoada comigo.

Por um lado, não a quero voltar a convidar para sair sem que ela saiba que não quero nada dela. Não a quero usar para chegar até à outra. Por outro lado, se lhe disser, posso-a magoar e não quero, pois é um miúda cinco estrelas.

Existe ainda um terceiro lado da questão, que é, isto estar tudo ainda confuso na minha cabeça e o melhor é esquecer as duas e evitar problemas. Pois uma coisa é certa, mulheres assim lindas e sem namorado, têm de ser uma fonte de problemas. Se numa noite me conseguem deixar completamente confuso. Eu nem imagino como seria na segunda noite, quanto mais todas as noite...

Sem comentários:

Enviar um comentário