Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Sabias que ...

Estive a p a i x o n a d o por ti?
Acho que sabes, apesar de nunca te ter dito
E até o ter negado… a ti e a mim mesmo.
Hoje, passado o tempo que passou, posso dizer sem receio…

Sim, apaixonei-me
Fizeste-me conhecer uma faceta de mim próprio que desconhecia
E gostei de mim assim
De me saber louco
De me saber tão vivo

Sim, senti-me triste e sozinho
Nas noites e dias em que nada me dizias
Em que eu ansiava pela tua companhia
Pelas tuas palavras
Pelo teu toque

Sim, repensei o meu futuro
Avaliando cada situação e tentando ser racional
Pondo à prova os meus sentimentos
Sabendo que haviam vidas para além da minha
Que eu não queria destroçar

Sim, senti saudade
Dos momentos que estivemos juntos
Dos encontros furtivos
Das palavras trocadas
Dos olhares
De ti

E sim, senti dor
Naquela última noite que te pedi
E que não me concedeste
Em tom de despedida.

Felizmente o tempo apaga tudo.
Ou quase tudo
E hoje olho para trás e não me arrependo de nada
Nem do amor que senti
Por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário