Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2009

O meu blog o meu diário

muita gente faz do seu blog um diário onde escreve especialmente os seus tormentos, as suas dores, as suas angústias, a opressão que vivemos faz-nos descarregar os problemas aqui no blog e sim eu também tenho problemas, afinal o mundo também desaba para estes lados!

porque realmente quem anda feliz não vem para aqui dizer que está feliz !

ora eu também ando com uma dor enorme, a minha grande apoquentação é simplesmente uma dor intransponível ou não, bem funda, nas profundezas do meu corpo !

anda a custar-me passar este tempo... já não sei o que fazer !

afinal estas dores demoram tempo a passar...

é o amor na sua plenitude a fazer-me passar mal, a sofrer, a injuriar...

ou seja,

dói-me a pila !

Sem comentários:

Enviar um comentário