Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Conversas de gaja!

Conversas de gaja quando se referem a sentimentos e ao que querem, é como falar com uma parede. O homem sabe que as paredes não falam. O homem sabe que as mulheres não se explicam. Porque caralho tentamos perceber? Porque raio temos de ficar com o cérebro em àgua de tanto as ouvir e tentar entender, quando tudo o que é preciso é dar-lhes álcool e corda. Aí falam como umas loucas e nós entendemos

Já alguma vez sentiram após uma longa conversa que não perceberam nada? Eu já e sempre com gajas.

Eu só tenho um amigo de verdade que é homem. Para mim é fácil de o perceber. Além dele, as minhas verdadeiras amizades são com o sexo feminino. Não sei, elas entendem-me ou parecem entender. Eu também as entendo em quase tudo ou pelo menos tento, excepto quando toca a sentimentos e desejos. Visto que tudo na vida da mulher gira em volta de sentimentos e desejos, fico a perceber que não percebo nada.

Aqui está um exemplo de uma conversa para a qual ainda procuro tradução:


Gaja: Os homens são todos iguais!

Gajo: Mas afinal o que é que esperavas um santo?

Gaja: Esperava um homem

Gajo: Sabes bem que não é fácil...


Gaja: Não é fácil o quê?


Gajo: Tu sabes... Lidar contigo...


Gaja: O que é que estás a querer dizer?


Gajo: Estou a dizer que tens um mau feitio lixado!


Gaja: Tenho o caralho! Estás aqui estás a engolir a língua!


Gajo: Vês?


Gaja: Vejo o quê? Isto não é mau feitio!


Gajo: Claro que não...

Gaja: Eu preciso de um homem diferente


Gajo: Diferente de quem?


Gaja: Diferente de todos os outros


Gajo: Mas não acabaste de dizer que são todos iguais?


Gaja: Tu sabes...


Gajo: Não, não sei... Diz-me!


Gaja: É diferente...


Gajo: O que é diferente?


Gaja: O que procuro.


Gajo: Porquê? Porque és tu?


Gaja: Claro


Gajo: Vamos ver se eu percebo, procuras um homem diferente, no meio dos iguais?


Gaja: Procuro um homem a sério


Gajo: O que é um homem a sério?


Gaja: Um homem com h grande


Gajo: ... (cara de incrédulo)


Gaja: ... (cara de crédula)


Gajo: A tua definição inclui toda a raça humana


Gaja: Foda-se, vocês homens não percebem nada!


Gajo: No meio das vossas explicações que só complicam, contradições e meias palavras, não é fácil!


Gaja: Se fosses gaja já me tinhas percebido.

Gajo: Olha, fode-te!


Aqui mudou-se de assunto, fomos para a noite. Apanhamos uma daquelas bebedeiras gigantesca e voltámos a falar com os copos. Ora bem, ou o homem percebe melhor bêbedo, o que eu não acredito, ou a mulher se explica melhor, quando o cérebro está lento demais para pensar em maneiras de complicar.

Acabou por me dizer, que está desiludida com os homens. Sempre que acha um que é bom, deixa-o escapar pois acaba sempre por se apaixonar por um cabrão. Não sabe o que quer, não sabe o que procura. Mas quer encontrar o homem perfeito. No entanto, já percebeu que tem queda para os cabrões, por isso terá de ser um perfeito cabrão.

Será assim tão difícil, dizer o que se quer? Ou será que 10 vodkas lemon ajudam o cérebro feminino a trabalhar? A mim só me ajuda a fazer merda!


Resumindo, elas são mais parecidas com o homem do que o que gostariam de ser. A diferença é que o homem anda de mulher em mulher à procura da perfeita. Elas esperam que ele apareça.

Sem comentários:

Enviar um comentário