Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Livro de reclamações!

Devia ser obrigatório. Não me refiro a estabelecimentos comerciais. Isso que se foda, se não gosto, não pago, processem-me. Eu estou-me a cagar.
Refiro-me a livros de reclamações para humanos.

- Olá, és muito bonita. Já fodes?

- Fodo.

- Então vamos!

E iamos. Antes de foder pedimos o livro de reclamações para ver o historial do parceiro. Seria como uma cédula com o nosso historial.
Esse documento iria dividir-se em 3 secções.

Secção clínica:
Teria o historial médico, analises clínicas. Doenças passadas, grupo sanguíneo, próteses dentárias, cáries. Tudo comprovado pelo médico de família e dentista.

Secção sentimental:
Aqui estariam todas as reclamações de passadas relações sentimentais. Ficaríamos a saber as criticas das pessoas com que nos envolvemos no passado.

Secção sexual:
É importante. Aqui iriam constar todas as queixas de nível sexual. Se ela é frígida, se ele sofre de ejaculação precoce, etc.

Tendo em conta esta informação poderíamos ponderar de maneira eficaz, se vale a pena foder, ou se vale a pena nos apaixonarmos e tentar construir um futuro.

Claro que esse documento teria muito mais valor para o homem do que para a mulher. Um homem lê a cédula de uma mulher. Verifica que não tem qualquer tipo de apontamentos na componente sexual. Ora isso significa, que é uma boa foda. Na componente sentimental diz, "cabra psicótica, dominadora, maníaco-depressiva!". Foda-se, um gajo já não fodia, fugia era para longe.

Isto salvava o homem de muitas merdas em que nos metemos por um bom cu.
As gajas, já não fariam tão bom uso deste documento. Pois, se lessem nesse documento na componente sentimental, "um príncipe, oferece flores, jantares á luz de velas, é fiel e faz tudo para agradar a uma mulher". A mulher achava que encontrou o homem perfeito. Na componente sexual lia, "tem a pila de uma criança de 5 anos e não sabe foder". Ora bem, o gajo que parecia perfeito era corrido por ela a pontapé.

A ler a minha cédula, a gaja pensava de maneira diferente. Na componente sentimental, 350 páginas de texto, onde a palavra "cabrão" figura 753 vezes. A palavra "insensível" 514 vezes. As palavras "frio" e "calculista" 185 vezes. A palavras "infiel" 84 vezes. Elas iriam pensar, "foda-se, com este gajo não me meto, ele vai fazer-me sofrer!". Depois liam na componente sexual, uma única critica, um comentário que dizia, "pára, pára, já não sinto as pernas". E pronto, passo logo a ser um gajo interessante que se fodam os defeitos.

As mulheres são masoquistas, gostam do bonzinho mas apaixonam-se pelo cabrão. Eu sei que este livrinho, só iria livrar o homem de problemas. Mas eu sou homem, processem-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário