Páginas

sábado, 4 de agosto de 2007

Personalidade genital!

A mulher diz que o homem dá um nome ao seu pénis, porque não gosta de receber ordens de estranhos.
Estava curioso e mais uma vez, uma conversa que começa por assuntos minimamente decentes, como cientologia, acaba no pénis ou em merdas que que nos colocar a pensar, como chegámos a esse assunto.


Quem é que afinal dá nomes aos pénis?


Vim a perceber que a malta toda, deu em certa altura da sua vida um nome seu seu pénis!


Foda-se! Eu ainda não dei nome ao meu, serei normal?


Ouvi nomes de pénis como Sr. Pulinhos. Senhor Pulinhos? Foda-se, que merda de nome é esse? Cannonball, Intruder, sapo, etc. Sapo? Mas este caralho come moscas?


- Então e que nome deste ao teu?


- Não dei, não achava que ele precisava de nome. Sempre pensei que uma personalidade já era demais.


- E que nome lhe darias?


- Que merda de pergunta!


- Diz lá...


- Eu sei lá, caralho, talvez... Daniel.


- Daniel. Isso tem algum jeito?


- Foda-se vindo de um gajo que chama Sr. Pulinhos ao pénis, devias estar calado.


Quer dizer o meu pénis tinha de ter um nome. Dei um nome ao bicho e acham que não serve. Mas alguém percebe esta merda? Porquê Daniel? Sei lá! Acho Daniel um nome do caralho, o que hei-de fazer?


Agora ando preocupado. O meu pénis, como qualquer pénis já tem vontade própria, já tem a sua personalidade. Agora que ele tem um nome... pode ser o principio do fim...


No meio de uma animada conversa uma mulher interrompe. A rata dela chamava-se Ricardina.


Mas que caralho, anda tudo doido, ou sou só eu?


E vocês? Qual é a vossa pancada?

Sem comentários:

Enviar um comentário