Páginas

domingo, 7 de outubro de 2007

Sixty Nine!

O 69 é do melhor e coiso e tal e tal e coiso. Tretas.

Porque raio as pessoas dizem maravilhas do 69?

O 69, é como estarem a dar uma canzana à vossa namorada, enquanto ela está ao telemóvel com a mãe. Pode ser bom na mesma, mas não é óptimo, pois nem ela diz alguma coisa de jeito, nem se concentra no sexo.


O 69 é uma posição sexual, deve ser feita. É bom. Mas nem vocês retiram o máximo de prazer, nem dão o máximo de prazer. Porquê? Porque o prazer que recebem, desconcentra.


Ao receber prazer, não nos conseguimos concentrar tão bem no que estamos a fazer. É bom, não nego. Eu adoro estar ali, com ela por cima de mim, com os meus olhos, no olho dela. Mas, já alguma vez receberam um broche convulsivo? Pois é, a gaja entra em convulsão orgásmica e descuida-se no broche. E vice-versa, se o broche está a ser bom, a nossa língua muda de "turbilhão" para "slow motion".


Deitar a mulher, deixá-la relaxar e aí ligar a turbina da nossa língua e levá-la à loucura, até ela ficar com as pernas dormentes, ou até nós ganharmos caimbrãs nos maxilares. Assim é bastante melhor e depois ela irá retribuir de acordo com a vossa performance.


Gosto do 69 e recomendo, mas não me fodam a tola, dizendo que é magia e que não há nada melhor. Para mim, quem faz do 69 a maravilha que dizem ser, são pessoas que fazem ou recebem, pouco a nenhum sexo oral. É bom, mas agora o 6 e depois o 9 é muito melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário