Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Justificação

Eu sei que a agenda deste estaminé tem programado dois post's por semana, coisa que os dois leitores clientela desta tasca já tá acostumada, mas em virtude de nas últimas semanas ter tido um acréscimo considerável de trabalho e afins, não me tem sido possível cumprir com os dois post's semanais.


Para imaginarem o estado de cansaço em que ando, por volta das 20:30 ligo eu todo pimpolho o portátil (sucatita, pronto!!) para publicar o post, fui dar uma espreitadela nos noticiários e pumba!!!! Adormeci no sofá!!! Foda-se, adormeci por volta das 20:30 e acordei no dia seguinte as 8:30, com o puto do circo montado... Televisão nas alturas, portátil ligado, luzes todas acesas, carrada de chamadas não atendidas (foda-se, nem com o telemóvel a tocar eu acordei... esta merda é grave!), e eu com as costeletas feitas em 350 "oitos"!!!! Ou seja, anda aqui este gajo podres de bom, meio derreado das costas por causa de ter dormido no sofá completamente encorquilhado!!!

Foda-se!!! Isto não é vida, noutro dia dormi durante 17 horas seguidas!!! E sempre no sofá (começo a desconfiar que o excomungado do sofá tem bruxedo, acho que me vou manter afastada dele, já começo a perceber a minha Ex, mal se sentava adormecia em vez de pinar).
Adiante que quando penso nisto e em tanta hora desperdiçada, ainda me chibato a mim mesmo!!!


Mas pronto, este não foi o assunto que me trouxe aqui, mais uma vez as minhas sinceras desculpas e prometo em breve regressar à agenda!!! Entretanto procura-se boa massagista... Pás costas, porra!! Pás costas... Que ando aqui que nem posso!!!

PS1: Prometo cortar relações com o maldito sofá!!!
PS2: Hoje acordei com dores horríveis de estômago, ponho-me a pensar (a minha cabecinha muito pensadora), e qual não é o meu espanto.... Foda-se, ontem esqueci-me de jantar!!! Leram bem!!! Esqueci (quase 24 horas sem comer!! Por favor alguém que me espanque e barbaramente, faxavor!!!). Foda-se, esta merda em mim é digna de internamento imediato em estabelecimento psiquiátrico e com direito a colete de forças e tudo!!! Puta que pariu... Como ando!! Não demora nada e começo a perder peças...

Sem comentários:

Enviar um comentário