Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2008

Injustiças à parte...

O sexo feminino está constantemente a queixar-se das injustiças do mundo, e do Machismo que há e não sei quê, mas nós homens não temos culpa de sermos o sexo (e não, não vou dizer forte) bruto, e que através da violência as mantivemos durante milénios abaixo de cão, NÓS NÃO TEMOS CULPA DA NATUREZA SER COMO SER. E depois há aquela desculpa "ah um rapaz anda com várias raparigas é um herói, uma rapariga anda com vários rapazes é Puta!", pois agora vou-vos deixar uma lista de algumas situações em que nós hOMENS é que somos injustiçados:

Duas Raparigas comem-se são as maiores, dois rapazes comem-se são gays.
Duas raparigas entram juntas numa discoteca, é normal, se dois rapazes conseguem entrar juntos numa discoteca é porque são gays.
Uma rapariga que dança bem e mexe a peida que é uma coisa doida é a melhor gaja da noite, um rapaz que faça o mesmo é gay.
Uma rapariga que gosta de se masturbar é a heroína do pessoal, um rapaz que faça o mesmo é mais um para a lista.
Uma rapariga bisexual é o desejo de qualquer homem (os outros não são homens, aquilo é mais para o bichos mesmo), um rapaz bisexual é gay.
Uma rapariga que é cabeleireira é normal, um rapaz cabeleireiro é gay.
Uma rapariga que tenha um diário é normal, um rapaz que tenha diário é gay.
Uma rapariga que se vende na rua é prostituta, um rapaz que se venda na rua é gay.
Uma rapariga que chora porque foi violada por um homem é um caso sério, um rapaz que chora porque foi violado por uma mulher é gay.
Uma rapariga que diga que outra rapariga é gira é normalíssimo, um rapaz que diga que outro rapaz é giro é gay.
Uma rapariga cuja cor preferida seja cor-de-rosa é pita mas normal, um rapaz com os mesmos gostos é obviamente GAY!
Uma rapariga que anda no Ballet é engraçado, um rapaz que anda no Ballet é gay.
Uma rapariga muito romântica é o pão de cada dia, um rapaz muito romântico é gay.
Se duas raparigas andarem à fight de lingerie preta pára a escola toda para ver, bla bla bla são Gays.
Uma rapariga medrosa é uma coisa normal, um rapaz medroso é gay.
Se uma rapariga se recusa a fazer algo de temerário é normal porque as míudas são medrosas, se um rapaz não o fizer é gay.

Como dá para ver não são só vocês que sofrem injustiças quando tentam fazer coisas de homens como trabalhar, jogar futebol, ver televisão, escrever blogs, nós também somos injustiçados quando tentamos fazer coisas de gajas... LOOOOL estava só a brincar ok? não me matem se faz favor que eu gosto muuuuito de meninas, de preferência "roliças e que possa apalpá-las bem" (mais um louvor ao imensamente grande GATO FEDORENTO, programa inspirador que nas horas necessárias consegue elevar o meu grau esponencial de criação ao seu clímax para escrever merdas destas...)

P.S. - ALELUIA CONSEGUI FAZER UM ARTIGO COM UM TAMANHO DECENTE DASSS!

Sem comentários:

Enviar um comentário