Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Gaijos e o fio dental




Hoje vou falar de homens que usam cuécas fio dental, sendo eu um deles. Bem primeiro tenho a dizer que não sou homossexual e que apesar de achar que cada um tem a sua opção sexual, irrita-me imenso sempre que oiço que isso de homem usar fio dental é uma coisa de homossexuais e prós homófobos uma coisa de “paneleirotes” expressão muito infeliz e muito racista.



Acho que os homens devem explorar toda a sua sexualidade inclusivé usar cuécas fio dental. Porque tem o homem de usar apenas roupa pirosa quando é sabido que elas adoram que os homens de fio dental??? Querem provas??? Vão a uma sessão de stip masculino e vejam como elas reagem à roupa interior deles… Deliram é o que é, pelo menos muitas delas.

Não vou pôr fotos sobre este assunto pois, à excepção da minha pessoa, não aprecio homens de fio dental, apenas apenas gaijas.

Meus caros, façam como eu, percam os pudores e passam a usar também fio dental. Não é assim desconfortável como muitos dizem e elas até gostam por muito que digam que não. Ao princípio temos de ver de que tipo de fio dental ou tanga gostamos mais e depois é só usar. Não tem de ser todos os dias nem todo o dia. Quando quiserem e quanto tempo quiserem. Eu por exemplo andei o dia todo de boxers e agora que cheguei a casa troquei pra fio dental, sim estou a usa-lo enquanto posto, porque pra mim é um tesão usa-lo. Ninguém precisa de saber que o estamos a usa-lo pois ao contrário das mulheres nós usamos calças largas o que disfarça pois ainda há muito preconceito em relação a esse tipo de roupa no homem.

Outra coisa que me chateia e me irrita e na net só aparecerem homens que usam fio dental quando são praticantes de sadomasoquismo e eles assumem uma posição submissa perante elas. Errado eu sou naturalmente dominante (quer dizer às vezes) e uso fio dental. Mais acho super sexy usar fio dental quando se domina uma mulher, sempre com cuidados.

Bem malta espero quebrem mais um tabu ou pelo menos vos tenha feito pensar nisso mais a sério e sem preconceitos.

1 comentário:

  1. Já agora por curiosidade, tu na praia usas sunguinha, tanga ou não? Já que tens uma mentalidade muito aberta quanto às questões de homem usar fio dental, era só uma curiosidade! Porque acho que um gajo como tu na praia, pelo menos usa sunguinha! ou estou enganada? :)

    ResponderEliminar