Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O sabor do molho!

Engolir ou não engolir. Eis a questão.


Eu não percebo este dilema. Porque caralho é tão importante se ela engole ou não?


Gajos, vocês vieram-se, correcto? Então pronto, objectivo atingido. Quer ela cuspa ou engula isso não vos vai dar orgasmos múltiplos.


Alias, sabiam que uma colher de chá de esperma, tem as mesmas calorias de 3 pães? Pois é! Andam para aí a dizer às miúdas que engolir esperma faz bem à pele, depois queixem-se que ela está a engordar. Querer que elas engulam é dar-lhes cabo das dietas.

Uma nota importante, quando ele diz que o esperma faz bem à pele, ele não está a mentir. Não foi provado que o esperma tem qualidades para melhorar a vossa pele, mas foi provado que mal, não faz. Portanto não é uma mentira, é uma meia verdade. No entanto a actividade sexual, reduz a quantidade de borbulhas no corpo... o sexo em si, faz bem à pele.



Desde o momento que ejaculo, o esperma deixa de ser meu. Parilhei-o com o mundo. Não o quero devolvido. Estou-me a cagar se ele acaba num estômago ou no chão.


Lembro-me da primeira vez que me fizeram sexo oral e engoliram. Foi algo de novo para mim, pois até esse momento nunca tinha recibo sexo oral até ao orgasmo. Era unicamente um preliminar.


Ia com uma rapariga a uma discoteca. A viagem ainda é grande, para passar o tempo, quando dou por ela, tinha uma cabeça no meu colo. Eu devia ter dito, "tá quieta que eu estou a conduzir". Devia, mas não disse, não sou assim tão parvo. Reduzi um pouco a velocidade, pois as pernas estavam meias dormentes. O sangue estava concentrado noutra área. Durante o sexo oral, deve-se conduzir lentamente, não vá um caracol atravessar a estrada de repente e um gajo não tem tempo de desviar. Não que os caracóis da minha zona sejam rápidos... um gajo é que fica lento, tão lento que até as árvores nos ultrapassam na autoestrada.


Assim que ela começou, vi logo que ia ser diferente. A miúda percebia daquela merda e eu vi logo que me ia sujar todo. É muito mau ir com manchas de esperma para uma discoteca. Aquelas luzes negras, chibam-nos todos. Por isso disse, "pára que eu não me quero sujar!. Ao que ela respondeu, "não te preocupes que não vais sujar nada". E não sujei!


Quando acabou e levantou a cabeça, ela estava como que a saborear. Na verdade fiquei curioso. A que é que saberá? Claro que não perguntei. Não fosse ela dizer, "bate uma punheta e prova!". No entanto ela disse:


- É doce.


- Doce?


- Sim, tem um sabor estranho mas doce.


- Não é suposto ser doce?


- Não sei, foi a primeira vez que provei, mas ouvi dizer que sabe mal.


Doce? Eu nem como doces! Tinha que investigar o motivo do meu esperma ser leite condensado.


Perguntei a uma outra rapariga, que tinha reputação de ser boa de boca. Ela disse-me que o esperma sabia terrivelmente mal. Eu contei-lhe o que tinha sucedido, sem mencionar nomes. Ela ficou surpreendida. Pelo vistos andou a chupar as pilas erradas. O esperma do namorado desta miúda, ao que parece sabia mal. De acordo com a descrição dela, o sabor era uma mistura de queijo com couve roxa.


Houve um gajo a quem a namorada disse que era alérgica a esperma. Essa alergia não existe. Simplesmente o esperma dele devia saber a óleo de motor.


Vim a descobrir, que o sabor do esperma é influenciado pela alimentação. Da mesma maneira que o que uma mãe come, lhe afecta o sabor do leite. O facto de o esperma ter bom ou mau sabor, tem a ver com a alimentação. Se só comemos merda, o esperma sabe a merda. Eu não como doces, mas como muitos vegetais e são os vegetais que dão o melhor sabor, de acordo com os peritos. Se gostam de bife com batatas fritas e vossa namorada diz que o vosso esperma sabe a podre, comecem a comer mais verduras.


Pensem nisto. A mulher adora doces, especialmente o chocolate. Acho que mesmo que não gostem de vegetais, compensa se o vosso esperma se torna "baba de camelo".


Antigamente dizia-se que o mentol melhorava o sabor do esperma. Os gajos andavam a comer partilhas de mentol, como se o mundo acabasse amanhã. Depois descobriram que o mentol tirava a tesão. Ahahahah, foderam-se!


Se tenho esperma, doce devido a comer tantos vegetais. Então se fosse vegetariano iria ejacular açúcar refinado.

1 comentário: